sábado, 5 de setembro de 2015

Nas livrarias: Becky Bloom em Hollywood | Sophie Kinsella

Gente! "Becky Bloom em Hollywood" foi lançado essa semana nas livrarias nacionais!!! 

Eu, do jeito que sou, já estou com a minha cópia em mãos e mal posso esperar para começar a ler. Eu já contei em posts anteriores que eu tenho o livro em inglês (comprei em janeiro desse ano)  e me segurei para não ler. Como li os anteriores em português, quis esperar. Assim que terminar eu vou ler a versão inglesa e posso contar se eu achei muito diferente, porque vocês sabem que sempre há divergências rs.

Além da escrita fantástica de Sophie, o que eu mais amo nos livros dela aqui no Brasil são as capas! Que maravilhosas! Becky Bloom em Hollywood ganhou, além da capa normal, uma capa dura também (edição especial).

Bom, eu comprei o livro pelo site da Saraiva, e não estou brincando.. chegou em dois dias! Comprei a versão normal, pois achei a edição especial um pouco cara, mas acabei de ver que na Fnac está com um super desconto, agora já era kkkkkkkk!!!!

Sinopse:
Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas. Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?
Onde comprar (online):






Edição normal: Saraiva | Livraria Cultura | Fnac












Edição especial com capa dura: Saraiva | Livraria Cultura | Fnac








Aproveitando o post sobre a Sophie Kinsella e a Becky Bloom, o novo livro da série (isso mesmo que você leu) vai ser lançado em Outubro no Reino Unido. Já tem capa e sinopse também.

Leiam a sinopse aqui. Já estou contando os meses para o lançamento no Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário