quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sophie Kinsella No Brasil + Lançamento Shopaholic to the Stars

Genteeeeee, eu sei que essa notícia é de uns 2 meses atrás, mas achei super válido postar aqui no blog, uma vez que é sobre a minha autora favorita: Sophie Kinsella.




Sim!! Sophie está com presença confirmada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro que vai acontecer entre os dias 03 e 13 de setembro de 2015.

De acordo com o site da Bienal, Kinsella lançará o tão aguardado "Becky Bloom em Hollywood" (Shopaholic to the Stars), sétimo livro de sua série Shopaholic, durante o evento.

Eu já comprei o livro em inglês, mas ainda não li. Estou tentando esperar a versão brasileira, mas confesso que daqui a pouco eu começo.. porque eu não aguento até setembro haha! De qualquer forma eu vou comprar o livro em português também, colecionadora é assim.

Sophie publicou a seguinte mensagem em seu facebook:

It’s been confirmed! I’ll be attending the Bienal do Livro Rio festival in Rio this year alongside Grupo Editorial Record’s publication of Shopaholic to the Stars and my new YA novel Finding Audrey. Dates to follow soon. 
Esta será a minha primeira visita ao Brasil - estou contando os dias para chegar lá e conhecer todos voces! Sophie x
Ahh e ela vai lançar uma nova "novel" chamado "Finding Audrey" e é um livro voltado ao público juvenil. Mas isso é matéria para um outro post ;) 

Para quem se interessar, em breve vou fazer resenhas dos outros livros da autora: Becky Bloom: Delírios de consumo  na 5 avenida, As listas de casamento de Becky Bloom, A irmã de Becky Bloom, O chá-de-bebê de Becky Bloom, Mini Becky Bloom, O Segredo de Emma Corrigan, Lembra de mim?, Samantha Sweet: executiva do lar, Menina de vinte, Fiquei com o seu número, A lua de mel. E também os livros publicados como Madeleine Wickham: Louca para casar, Quem vai dormir com quem? e Drinques para três.

O primeiro livro da série Shopaholic (Os delírios de consumo de Becky Bloom) já está resenhado no blog, você pode clicar aqui para ler.

Outro grande nome confirmado é a autora Julia Quinn. Para quem não conhece ela escreve romances de época, mas romances de época beeem divertidos. Já li todos os cinco livros publicados aqui no Brasil e farei resenha também.

Fonte da notícia: Bienal do RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário