sábado, 18 de abril de 2015

[Nas Livrarias] Lançamento: Daisy está na cidade de Rachel Gibson

Olá!!! 
Gente, chegou nas livrarias o novo livro da Rachel Gibson de título " Daisy está na cidade". Eu adoro esta autora, acho as histórias muito boas e engraçadas, são livros tranquilos de ler. No Brasil, os livros já publicados, pela Editora Jardim dos Livros, são: Loucamente sua, Maluca por você, Simplesmente irresistível, Sempre ao seu lado e Sem clima para o amor. E pela editora Pandorga: Problemas à vistaE eu já li todos. Resenhas em breve.

Eu não posso deixar de mencionar a capa, que coisa mais linda!! Todos os livros seguem o mesmo padrão de capa. Pensando bem, nem todos, somente um é diferente (Problemas à vista). Quem não conhece a autora vai me perguntar: "Que padrão, Laura??". E eu vou responder: "Elas mostram um corpo de alguma garota, só da cintura para baixo, andando ou parada fazendo pose, usando alguma roupa linda e com algum sapato mais lindo ainda.". Vocês vão entender a medida que eu for publicando as resenhas hehe :) 

Bom, segue a sinopse e a capa do livro:

Capa:


Sinopse:
Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. 

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?
Eu já comprei o meu, e já chegou aqui em casa. Ainda não li mas prometo que vou fazer resenha assim que terminar a leitura, e eu acredito que ele vai ser o próximo na minha lista. Eu comprei pelo site da Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário