quinta-feira, 9 de abril de 2015

Jojo Moyes anuncia sequência de "Como eu era antes de você": AFTER YOU.

Uau! Eu estava dando uma fuçada no site da autora Jojo Moyes e me deparo com a seguinte notícia: vai ter uma sequência de "Como eu era antes de você"!!! 

Gente, eu fiz resenha desse livro hoje! O título original será "After You" e acredito que em português será "Depois de você". 



Segue traduzido o anúncio do blog da autora:
"Nós estamos muito felizes em anunciar que Jojo tem um novo livro no outono. 'After You' é a sequencia de 'Como eu era antes de você', que vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo inteiro e está sendo adaptado para o cinema. O diretor Thea Sharrock está por conta desse projeto assim como Sam Cafin (Will) e Emilia Clarke (Lou). 

Jojo Moyes disse: 'Eu não tinha planejado escrever uma sequencia de 'Como eu era antes de você'. Mas trabalhando no script do filme e lendo um monte de tweets e emails todos os dias me perguntando o que a Lou fez com da vida dela, me fez ver que os personagens nunca me deixaram. Está sendo maravilhoso ver Lou e sua família, os Traynors, e confrontá-los com novos problemas. Como sempre, eles me fazem chorar e rir. Eu espero que os leitores sintam do mesmo jeito quando os encontrarem novamente.'"

'After You' vai ser lançado no Reino Unido no dia 24 de setembro de 2015 e ainda não temos uma data de lançamento no Brasil. 

EU MAL POSSO ESPERAR!! Curiosidade me possuiu nesse minuto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário