quinta-feira, 23 de abril de 2015

Colorindo por toda a eternidade

Oi gente!!!

Vocês lembram que eu fiz um post sobre livros de colorir antiestresse, na semana passada? Pois bem, eu comprei o "Floresta Encantada", e ele chegou hoje aqui em casa. Já dei aquela folheada e nuuuuu, vou ter coisa para colorir por toda a eternidade hahaha! 

Já estou colorindo e já viciei! Já vi que vou ficar colorindo nos meus intervalos de estudos, vai ser ótimo para relaxar um pouco.

Mais para frente eu fotografo os meus coloridos e posto aqui, combinado?  E já fiquei sabendo que tem um só com desenhos de construções/prédios.. a arquiteta aqui já quer um, ou dois.... ou três...


Beijos!!!

Floresta Encantada (Johanna Basford): Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada. Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?

Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário